terça-feira, 18 de janeiro de 2011

aprenda a agradecer!!

Como prometido,aqui estar uma outra tirinha ,(que nesse caso é só um quadrinho kkk) que fala mais que muito texto...                                                                                                

a mais pura e triste verdade,nós cristãos aprendemos deis de cedo que Deus é um Deus de amor,o dono da prata e do ouro,sempre lembramos de pedir,esperar mais nunca de agradecer!!!

            Está mais que na hora de aprendermos a agradecer pelo que o senhor tem nos dado!!
I SM 2 : 1  Então, orou Ana e disse: O meu coração exulta no SENHOR, o meu poder está exaltado no SENHOR; a minha boca se dilatou sobre os meus inimigos, porquanto me alegro na tua salvação.
2 
Não há santo como é o SENHOR; porque não há outro fora de ti; e rocha nenhuma há como o nosso Deus.
3 
Não multipliqueis palavras de altíssimas altivezas, nem saiam coisas árduas da vossa boca; porque o SENHOR é o Deus da sabedoria, e por ele são as obras pesadas na balança.
4 
O arco dos fortes foi quebrado, e os que tropeçavam foram cingidos de força.
5 
Os que antes eram fartos se alugaram por pão, mas agora cessaram os que eram famintos; até a estéril teve sete filhos, e a que tinha muitos filhos enfraqueceu.
6 
O SENHOR é o que tira a vida e a dá; faz descer à sepultura e faz tornar a subir dela.
7 
O SENHOR empobrece e enriquece; abaixa e também exalta.

Um comentário:

  1. Amei o seu blog!!!
    e obrigada por me seguir!!!
    estou te seguindo também!!

    ResponderExcluir