quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

"Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso!








"Enganoso é o coração, mais do que
todas as coisas, e perverso...".
Jeremias 17.9.

são muitas as vezes que  caímos em ciladas,que parecem tão bem planejadas e premeditadas que achegamos a acreditar que Deus esta contra nós,ou na melhor das hipótese que ele está nos provando...
mas o que na maioria das vezes acontece é que nós caímos nas ciladas dos nosso próprio coração...
em Marcos 7.21-23  Jesus diz :"Porque do interior do coração dos homens saem os maus pensamentos, os adultérios, as prostituição, os homicídios, os furtos, a avareza, as maldades, o engano, a dissolução, a inveja, a blasfêmia, a soberba, a loucura. Todos estes males procedem de dentro e contaminam o homem"

por isso temos que pedir a Ele um novo coração...e Ele nos dará 
"Então aspergirei água pura sobre vós, e ficareis purificados; de todas as vossas imundícias e de todos os vossos ídolos vos purificarei. E dar-vos-ei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne. E porei dentro de vós o meu Espírito, e farei que andeis nos meus estatutos, e guardeis os meus juízos, e os observeis" Ezequiel 36.26-27.

  
peça hoje  um coração de carne ,peça hoje que o Senhor te purifique
......                                                               

procure a raiz dos seus problemas ,onde estará??
faça uma faxina em si  mesmo ,será o seu coração a raiz de tantos males ????


"E dar-lhes-ei coração para que me conheçam, porque eu sou o SENHOR; e ser-me-ão por povo, e eu lhes serei por Deus; porque se converterão a mim de todo o seu coração" Jeremias 24.7. Amém.             
      

2 comentários:

  1. Deus nos disse para amarmos uns aos outros como a ti mesmo, não se prostituir, pois este corpo não é nosso e saber perdoar. Será mesmo que nós do mundo estamos seguindo as palavras dele?

    http://diariodajovemescritora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. muito lindo seu blog Bia,
    qão enganoso é o coração do homem!!!
    edificante a postagem ^^

    ResponderExcluir