sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

vida em unidade

                              oie,oiee tô muito feliz por poder postar hoje ^^) !!!!
hoje o meu dia está sendo ótimo,pela manhã fomos orar o ministério de louvor juntamente com o Renovarte. (5;00 horas,na verdade quase madrugada ainda né kkkk, é serio aqui em vitória da conquista amanhece bem tarde é o clima sabe, friozinho dá uma preguiçaaa!!! olha a foto da minha cidade ai >>>>>>>>

como eu estava dizendo tô muito feliz,na próxima semana a cidade vai começar a semana de adoração,nossa eu amo quando a cidade se junta para orar, jejuar,interceder,nossa cidade promove vários eventos no qual todas as igrejas se aliança pela redenção da cidade e a manifestação do poder de Deus no nosso meio é clara, anseiamos pelo avivamento do Senhor !!!
alguns eventos no qual as igrejas da cidade promove!
obs: os de preto ministrando na praça  é o Ministério Renovarte do qual faço parte ^^)

"Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles." Mateus 18:20?


a respeito da semana de adoração,é uma benção,durante três meses as igrejas de vitória da conquista permanecem em constante adoração,sem pedir,sem lamúrias,só adorando ao nosso Deus poderoso!!!cada igreja fica responsável por uma semana de adoração, 24 horas por dia!!
nossa igreja ficou responsável pela primeira semana,  eta benção!!!
 observação essa ai é minha irmã ^^

Bem só pra concluir eu gostaria de incentivar você que está lendo essa postagem,não importa a qual congregação você faz parte mas busque sempre andar em comunhão com Deus e com seus irmãos,as igrejas da suas cidades,o Senhor anseia por uma noiva pura de coração que se entrega totalmente,e não se liga a religião, sofisma,que se levanta diariamente contra o povo de Deus...vivamos em unidade!!!
.. é para um Cristo vivo nos céus que os crentes são reunidos pelo Espírito Santo. Estamos unidos a um Chefe vivo — fomos levados a uma "pedra viva" (1 Pe 2:4). O Senhor é o nosso centro. Havendo achado paz pelo Seu sangue, nós reconhecemos que Ele é o nosso grande centro de reunião e o laço que nos une. "Porque onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles" (Mt 18:20). O Espírito Santo é o único que promove a reunião; Cristo é o único objetivo em volta do qual nos reunimos; e a nossa assembleia, assim convocada, deve ser caracterizada pela santidade, de maneira que o Senhor nosso Deus possa habitar entre nós. O Espírito Santo só nos pode reunir para Cristo; não nos pode reunir em torno de um sistema, um nome, uma doutrina ou uma ordenação. Ele reúne para uma Pessoa, e essa Pessoa é Cristo glorificado no céu.”– Mackintosh






Um comentário:

  1. Olá flor,
    gostei muito do seu blog
    ele é uma gracinha, parabéns!
    já estou te seguindo. Bjo.

    ResponderExcluir