sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Desperta o meu amor

Paz amados...hoje é sexta :) ualll como eu pedi a Deus para chegar logo \o/.... hoje estive pensando  como o tempo passa rápido,e como voa os dias..como 24 horas são insuficientes para a nossa rotina longa e cansativa....o que isso tem a ver com a música e o vídeo que eu vou sugerir?o que acontece é que com as horas que correm,os dias que voão e o nosso desespero para alcançar algo terreno e passageiro nos afasta da presença de quem nos criou  e é sobre isso que essa música fala..confesso que quando a ouvir a primeira vez gostei da letra,más hoje confesso que ela tem um significado em minha vida certa vez ela falou o que eu não poderia dizer á Deus..bem chega de papo e curtão a música e permita-se quebrantar e reconhecer que certamente você também se enquadra nessa situação!!
  Deus  nos abençoe!!!!

                                          Desperta-me antes que anoiteça
                                           Antes que o azeite se acabe 

E se apague a chama dentro de mim
Desperta-me antes que seja tarde
Antes que Tu vás embora
E só reste a saudade de Ti
Desperta o meu amor
Eu não quero me perder de Ti
E estar longe sem perceber a distância
Desperta o meu amor
E acorde o meu coração
Ressuscita a minha paixão por Ti Jesus
Antes que a indiferença e a frieza
Apaguem a chama que arde em meu peito
Antes que a humildade ceda e o orgulho me domine
Toma-me, levanta-me 


Nenhum comentário:

Postar um comentário