segunda-feira, 31 de outubro de 2011

O deserto da vida cristã

  Sim amados,até mesmo nós que somos lavados,sarados e salvos pelo sangue de cristo jesus haveremos de passar por um deserto...más com isso podemos nos alegra,sim isso mesmo nos alegrar por tal aflição porque o Senhor já nós adivertirá sobre nossas aflições no mundo por não sermos dele,pois se fossemos ele (o mundo) nos amaria,porem não sendo o mundo nós odeia assim como odiou a Ele(Jesus).
 Muitas vezes angustiados e desesperados nos perguntamos SENHOR, Até quando vais Te esquecer de mim? Para sempre? Até quando me voltarás as costas no tempo da dificuldade? Até quando as dúvidas tomarão conta da minha alma? Até quando meu coração ficará cheio de tristeza?" (Sl. 13.1,2) 
Procurem lembrar como o Senhor guiou você através do deserto durante quarenta anos – humilhando e provando você, para ver sua reação, e se você obedeceria mesmo a Ele” (Dt. 8.2) 
saiba que o senhor tem  provado o seu coração,você o tem obedecido??
Você quer sentir a presença de Deus, mas Ele parece distante. Você ora, mas nada acontece. Suas provações não tem fim.


Não se admire por estar nessa situação. Muitos já passaram por isso: Moisés, José, Abraão, Davi, Jesus... 
Gostaríamos de evitar o deserto. Entretanto, não há caminhos fáceis na vida cristã. A rota da terra prometida passa pelo deserto, e a terra não poderá ser conquistada se não o atravessarmos.
saiba que depois de uma tormenta sempre vem a calmaria...não fuja do seu deserto pois a cidade prometida só alcançará depois de atravessar esse deserto!!!
Que o senhor possa falar mais contigo!!!

2 comentários:

  1. SEU BLOG ESTÁ MUITO BOM COM ARTIGOS QUE NOS LEVA A REFLETIR E MEDITAR.DEUS ABENÇOE SUA VIDA.TO TI SEGUINDO.SE PUDER NOS VISITE:
    SERGIOOLIVEIRA30.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Passando para retribuir a visita.
    BJS!

    ResponderExcluir